sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Scalla dá uma surra nas "Três Patetas"

Um leitor aqui do ABC paulista escreveu em nossos comentários que a Scalla FM 92,5 MHz estava muito melhor do que as "3 patetas" do segmento adulto contemporâneo, ou seja, Antena 1, Alpha e Nova Brasil FM. E ele está coberto de razão. Eu já digo isso e não é de hoje. A programação é sensacional a qualquer hora do dia, inclusive de madrugada. Continuem assim, pessoal da Scalla FM. E passa a régua.

3 comentários:

Anônimo disse...

Digo e reafirmo: A Scalla FM é a melhor rádio de São Paulo porque equilibra bem as músicas nacionais e internacionais de todos os tempos, sem ser moderna demais como a antena 1 que praticamente deixou os flashbacks dos anos 60 e 70 pra trás. Como é bom ser surpreendido por "yester me, yester you, yesterday", de Steve Wonder ou "Let then in" do Paul MCcartney e não ter que ouvir aquelas releituras horrorosas que tocam na A1... sem contar os noticários que mantem o ouvinte informado entre os blocos musicais. WAGNER - MAUÁ - SP

Anônimo disse...

Aliás, sobre a NOVA BRASIL FM, ela tá precisando de uma concorrente que leve muito mais a sério o conceito de MUSICA BRASILEIRA DE QUALIDADE, papel que a finada MUSICAL FM fazia muito bem!!! Na nova brasil nunca ouço "Roda Viva" em sua versão original, por exemplo e fico aborrecido por isso e muito mais. Porque até hoje nenhuma emissora se prestou a fazer concorrência a Nova? Uma programação como a da Cultura AM seria muito bem vinda no FM. MPB de qualidade ainda está longe de se ouvir nas FMs daqui.
WAGNER - Mauá - SP

Anônimo disse...

AGORA,SÓ DÁ PRA OUVIR A SAUDADE FM DA BAIXADA SANTISTA,POIS A SCALLA FOI ARRENDADA E VIROU A MITSUBISHI FM.QUANTO A ANTENA 1 E ALPHA,ELA SÓ TOCA MÚSICA DE LEITORES DA REVISTA CARAS,QUE AGRADA A ELITE PODRE E METIDA.OS BONS FLASHBACKS FORAM RETIRADOS DA PROGRAMAÇÃO,E TOCAM COISAS NADA A VER,COMO ROYKSOOP,KELLY CLARKSON,JAMES BLUNT.A SCALLA CANTADA DEVERIA VOLTAR NO DIAL PAULISTANO,POIS ANTENA 1,ALPHA,NOVA BRASIL E MITSUBISHI,NÃO DÁ PARA OUVIR!OUTRA COISA,ACHO QUE A ELITE NEM OUVE RÁDIO,POIS DO JEITO QU SÃO ARROGANTES E ENJOADOS,NEM MÚSICA ANTIGA E NOVA DEVEM OUVIR!