sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

A Cidade nunca morre

Olá, amigos, resolvi botar meu podcast no ar: "Minha Rádio Cidade". É uma prévia de como seria a programação musical desta importante finada emissora, se estivesse nas minhas mãos, com a ajuda dos meus amigos e leitores. Vale a pena ouvir pelo exercício de imaginação. Como pretensão e água benta não fazem mal a ninguém, acesse agora:
http://radiocidadefm.podomatic.com/


Click here to get your own player.

Playlist dos podcasts:
Rádio Cidade - módulo 0005
Eugênio da Cruz - Solidão de Carnaval;
Inocentes - Travado;
Kaiser Chiefs - love is not a competition;
Julia Says - Mohamed Saksak;
Mercadorias e Futuros - Vitória;
Marcos Borelli - Playground;
Modular - Collection de tics;
Phonopop - Comendo Vidro;
Fresno - Cada poça dessa chuva contém um pouco de minhas lágrimas;
FDS - Lute por você;
Galo Cantô - Fina batucada;
Titãs - Deus e o Diabo;
Nação Zumbi - Mormaço;
Manoel Otávio - Pensamentos masturbatórios;
Voluntários da Pátria - Terra devastada;

Rádio Cidade - módulo 0003 (5002)
Frank Zappa - High School;
Babando o Bambu - Virando a esquina;
Ney Matogrosso - América do Sul;
Guto C - Estou livre;
Fernanda Simião - Loba;
Legião Urbana - Ainda é Cedo;
Devotos - Nunca esqueça;
Joe Coker - You can leave your head on;

Rádio Cidade - módulo 0002 - direto e reto;
Ângela Roro - Amor meu grande amor;
Beth Carvalho - Coisinha do pai;
Mamelo Sound System - Clandestino Secreto;
Max de Castro - No Balanço das horas;
Kaiser Chiefs - Ruby;
Titãs - Lugar Nenhum;
Dollar - In the moon Light;
Lucy - Não queria te enganar;

Rádio Cidade - módulo 0001
Gilberto Gil - Realce;
Elis Regina - Caxangá;
Cláudio Zolli - Sem limite;
Simoninha - Iluminismo;
Patife Band - Poema em linha reta;
Absyntho - Ursinho Blaublau;
Beatles - Free as a bird;
Funk Acid - Onde está;
Joe Jackson - Beat Crazy;
Voluntários da Pátria - Terra Devastada;
Axados e Perdidos - Não siga reto;
Rogério Flausino - Sunshine Ipanema;
Diana Ross - I am coming up;
Coheed and Cambria - Blood Red Summer;

Nenhum comentário: