01/02/2008

Beto Carreiro

A essa altura, todos já tomaram conhecimento da perda de Beto Carreiro. O que poucos talvez se lembrem é que ele teve programas de rádio na década de 80 em emissoras como a Globo, de São Paulo. Acho que o empresário comandanou uma atração na Record também, mas disso eu não tenho lá muita certeza. Convido os leitores do Rádio Base a nos ajudarem com informações sobre sua carreira radiofônica.

Um comentário:

Marco Antonio Ribeiro disse...

Entre os anos de 1984 e 1985, Beto Carreiro tinha um programa de meia hora na Rádio Globo de São Paulo, tocando músicas, cantando histórias e coisas do tipo. É só que lembro.

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...