10/03/2004

Blog do Pânico

Um bando de ouvintes do programa Pânico resolveu montar um blog só para escrever sobre o programa. O endereço é http://www.panicojp.blogger.com.br/.
Gostaria de agradecer ao ouvinte e participante do blog Alisson, que acresecentou um link à Rádio Base num de seus post, quando ele disse que procurava na internet arquivos sobre o Emílio Surita. E onde ele achou??? Acho na Rádio Base... acho e pôs o link. Obrigado pela audiência!

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...