sábado, 20 de julho de 2019

Podcast Voz Off traz entrevista com Paulinho Leite, o 'Velho Milk'


O programa "Voz Off", do portal Rádio Fobia, traz este mês um bate-papo sensacional com Paulinho Leite, o "Velho Milk", como ficou conhecido nos primórdios do rádio FM. Neste episódio, Antônio Viviani e Nicola Lauletta contam com a participação de Magalhães Junior para entrevistar um grande nome do rádio jovem dos anos 1980. Embora não gravasse para publicidade, nosso convidado foi um locutor de sucesso no rádio, sempre muito criativo, que passou pelas melhores e maiores emissoras de rádio de São Paulo!

Foi um dos grandes responsáveis pela trajetória meteórica de sucesso da Cidade FM desde o seu lançamento, e por essa razão sempre foi convidado a mudar de ares e ajudar a implantar em suas concorrentes suas fórmulas arrojadas de comunicação. Seu irmão, o saudoso Serginho Leite, sempre esteve com ele ajudando a abrilhantar a programação com seu humor e criatividade. Quem vai contar a sua história é o próprio Velho Milk, o sensacional Paulinho Leite!

A conversa aconteceu em junho de 2019 e você vai ficar sabendo como ele começou a brincar de gravar num velho Geloso, como foi a parceria com seu irmão igualmente talentoso e a sua facilidade em aprender e falar inglês, que abriu muitas portas para ele.

Ouça no player abaixo ou baixe o episódio diretamente do site Voz Off






Nenhum comentário: