segunda-feira, 8 de junho de 2015

A Banda Mais Bonita da Cidade se apresenta em São Paulo


A Banda Mais Bonita da Cidade se apresenta em São Paulo e promete um repertório recheado de nostalgia para matar a saudade do público da capital. O show acontecerá no dia 13 de junho, sábado, no Teatro Mars.



“Tocar em São Paulo é sempre especial e pelo que pude sentir, o público estava querendo ouvir algumas musicas mais antigas da banda, principalmente do repertório de 2011/2012, então neste show a gente vai resgatar este repertório para que o público mate a saudade e a banda também”, promete Uyara Torrente, vocalista da banda.

Poucas horas após a divulgação do evento centenas de ingressos já haviam sido vendidos. “Isso nos deixa muito feliz, o público de São Paulo está sempre se renovando. Sem duvidas são diferenciados, já que nos acompanham, divulgam e investem no nosso trabalho, e isso é muito maluco, pois sempre estamos em São Paulo e mesmo assim eles sempre enchem as casas que tocamos isto é incrível!” complementou Uyara. 

Ação promocional:
As 20 primeiras pessoas que levarem esta nota impressa, receberão uma pulseira para conhecer as três atrações e o momento será registrado pelo fotografo oficial do evento, Lourenço Luringa.

Local: Teatro Mars
Endereço: Rua João Passalaqua, 89 – Bela Vista/SP
Telefone: (11) 4508 3338
Horário de Abertura: 17:00hs
Censura: Livre 
Preços:
Antecipado:
Pista: R$20,00 (Estudante/Promocional)
Camarote: R$ 80,00 (Estudante/Promocional) 

Venda somente online:
http://ticketbrasil.com.br/show/3076-abandamaisbonitadacidade-sp/

Apoio:  Hiwat, GSLed e Clark Guitars

Nenhum comentário: