segunda-feira, 8 de junho de 2015

Cantora sertaneja grava clipe com música de compositor famoso


A cantora Daiana Cunha acaba de lançar mais um clipe com a música "Cê que sabe" do cantor Cristiano Araújo. O novo trabalho teve repercussão positiva e obteve mais de 10 mil visualizações em apenas 1 mês no YouTube.
Gravado em cenário paradisíaco, o trabalho teve uma performance romântica e foi gravado na praia, local escolhido pela própria cantora, que justificou a escolha por ser um local com energias positivas."Adoro o mar e a música sertaneja, por isto escolhi o local para a realização deste trabalho. Lá sinto realmente a presença de Deus e fiz uma apresentação em que cantei com a alma e o coração. Me emocionei várias vezes durante a gravação", complementa a cantora.

O primeiro clipe da Daiana Cunha, gravado no final do ano passado com a música "Deserto" da dupla Thaeme & Thiago, rendeu convite para ela ser uma das atrações no show do cantor Gustavo Lima, realizado no último 19 de abril, no rodeio de Itanhaém.  A divulgação dos clipes no YouTube, além de convites para shows, está rendendo oportunidades promissoras como o contato do compositor Edimar Filho, que já fez músicas para Claudia Leitte e Thiaguinho, Renato Viana e outras grandes personalidades da música brasileira. Ele ofereceu para Daiana uma música exclusiva e acredita que a cantora será a grande revelação da música sertaneja nos próximos anos. "Ela tem talento, humildade e determinação, os principais ingredientes para ser tornar um sucesso e ser a grande descoberta do sertanejo universitário nos próximos anos", reforça o compositor.

O reconhecimento do mercado com o apoio da grife de roupa Rigazzi Guararema, convites para shows e o carinho dos fãs com comentários positivos nas redes sociais, está fazendo com que a cantora se dedique ainda mais a realização do seu sonho, se tornar uma cantora profissional.  Apesar das boas oportunidades, ela tem consciência de que o caminho a seguir ainda é longo e se prepara, profissionalmente, com o produtor musical Wilson Gava, preparador musical dos cantores que se apresentam no quadro "Iluminados" do programa Domingão do Faustão e fez aulas de performance de palco na escola do diretor artístico Wolf Maya. Confira abaixo o clipe da cantora:

Nenhum comentário: