segunda-feira, 1 de março de 2010

Programas mostra filmes que focam gestão corporativa

A partir desta terça, dia 2 de março, Marcelo Abud comanda o Trilha Audiovisual, quadro que quinzenalmente traz uma análise de filmes com o foco em gestão corporativa. A primeira temporada inclui títulos como "Em Boa Companhia", "Tempos Modernos", "O Diabo veste Prada" e "À Procura da Felicidade". O "trailler da cena profissional" vai ao ar dentro do Trilha Profissional, atração que estreou em novembro do ano passado na USP FM. O objetivo do programa é compartilhar informações sobre carreira, empreendedorismo, sustentabilidade nos negócios e comportamento.
O blog Peças Raras (www.pecasraras.blogspot.com) funcionará como apoio à atração, reproduzindo os boletins e trazendo o trailler, a ficha técnica e detalhes importantes de cada filme. Uma pré-estreia com as primeiras quatro análises já estão disponíveis no endereço. Produzido e apresentado por Mário Sant com a participação da Dra. Marcia Dolores, Diretora do Instituto Saber e de Bruno Laskowsky, CEO da Cyrella Commercial Properties, Trilha Profissional recebe um convidado especialista na área fala de maneira descontraída sobre um tema específico, sempre com dicas preciosas no segmento organizacional.

O programa conta ainda com colaboradores como Ubaldo Crepaldi em boletins denominados Mapa da Mina - seu guia de finanças pessoais; e Reinaldo Polito com o Trilha Sonora - superdicas de como falar melhor. Trilha Profissional - seu ponto de partida - vai ao ar todas às tercas-feiras, das 8h às 9h da manhã pela Rádio USP 93,7 - 107,9 Ribeirão Preto e www.radio.usp.br

Nenhum comentário: