O publicitário Luis Grottera é o novo colaborador da Rádio Bandeirantes (AM 840 e FM 90,9). A estreia da coluna "Marketear" aconteceu hoje durante o programa "Manhã Bandeirantes", apresentado pelo jornalista Haisem Abaki de segunda a sexta às 10h.
Toda quarta-feira, Luis Grottera tratará do mundo dos negócios, levando a informação sob a perspectiva de vida do cidadão e do consumidor. Na estréia, o publicitário falou sobre o objetivo da criação, há cinco anos, da "Marca Brasil". Segundo Luis Grottera, trata-se de um grande passo para fazer o país ser conhecido por mais do que ''futebol'' e ''samba''. Para ele, a medida é importante e necessária, pois visa evidenciar as muitas faces positivas do Brasil e dos brasileiros. O principal objetivo da estratégia é atrair o turismo nacional e internacional, que, segundo ele, está imensamente aquém do nosso potencial.
Luis Grottera é Professor da ESPM de Planejamento Estratégico e Consultor de Marketing e Branding. Publicitário por 40 anos, Grottera foi dono de sua própria agência e foi Presidente e CEO da TBWA\Grottera. É pós graduado em Administração pela FGV e formado em Comunicação pela ESPM.
A coluna "Marketear" vai ao ar todas as quartas-feiras, ao vivo, no programa "Manhã Bandeirantes". Ouça a coluna também no site da Rádio Bandeirantes: http://radiobandeirantes.com.br/notas.asp?ID=271825
----------------------------------------
Seria bom se Luis grottera, qualquer dia desses, explicasse para gente porque muitos de seus colegas de profissão insistem em tratar o Rádio como veículo de segunda mão, na hora de distribuir as verbas dos anunciantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário