quinta-feira, 18 de março de 2010

Conversa sobre sustentabilidade ao pé do rádio

Quem não ouviu, pode ouvir de novo uma pequena conversa sobre Sustentabilidade, programete de 3 minutos apresntado por Joseval Peixto, da Rádio Jovem Pan, Luis Megali, da Rádio Band News, Caio Camargo, da Rádio Eldorado e Salomão Esper, da Rádio Bandeirantes. Que mais iniciativas como essa surjam sempre.

UMA PEQUENA CONVERSA SOBRE SUSTENTABILIDADE


Baixe o programa aqui - UMA PEQUENA CONVERSA SOBRE SUSTENTABILIDADE

7 comentários:

Rodney Brocanelli disse...

Fraco. Uma pena ver que profissionais experientes se prestaram ao papel de despejar clichês. Talvez se fosse ao vivo, o resultado seria bem melhor. O Barão, excelene âncora, quase nem falou. Joseval e Salomão ficaram rasgando seda. A se estranhar a não-participação da CBN nessa rede.

Unknown disse...

Noooossa, baita material MAL EDITADO, grandes nomes falando NADA sobre um GRANDE TEMA.

Cada um num tempo e com frases desconexas.

Ruim mesmo, lamentável mesmo.


Bacana foi a iniciativa do Santander essa semana que mandou aos assinantes da Folha um exemplar do Estado, e vice versa.

Abraços.
Blog de visita obrigatória.

Marco Antonio Ribeiro disse...

Concordo, ficou parecendo jogral de colégio, poderia ter sido mais espontâneo. Quem sabe nas próximas eles acertam o tom? O legal foi ouvir a participação da Jovem Pan que raramente - e põe raramente nisso - não costuma entrar em "pools" de emissoras deste tipo ou de qualquer outra espécie.

Não sei por que a CBN não entrou. Creio que talvez tenha sido porque neste horário eles ainda estejam em rede. Mas a CBN não costuma ficar fora deste tipo de evento. Espero que nas próximas, se houverem, eles participem.

Eduardo Coelho disse...

também achei fraco, poderia ter rendido muito mais

Alessandro disse...

Sinceramente, ficou meio estranho mesmo. Ouvi o anuncio às 8h no Jornal Gente, dito pelo próprio Salomão Esper e fique na espera. Nada de especial, mas foi bacana em ver um investimento do tal banco no meio rádio.
Será que esse novo super banco fará algo do tipo com rádio populares, tipo Globo e Capital? Globo e Super Tupi? Unindo Antonio Carlos com Eli Correa? Há interesse? Se o negócio é dinheiro, sabemos que o povão, junto, tem grana.

Unknown disse...

Preciso corrigir..
falei que a conversa parecia editada, etc, e estava mesmo, afinal, o programa com os feras do radio foi o seguinte:

"Às 8h56 desta quinta-feira, eles debateram juntos, em um mesmo estúdio, um tema pré-determinado. Os apresentadores informaram os ouvintes sobre a ação ao longo da programação dos jornais da manhã. O debate tem duração de 3 horas e foi transmitido simultaneamente pelas quatro emissoras. Ao término da conversa, um spot de 1 sugere a ligação da ação com a campanha do Santander"


3 horas de papo!

E os noticiarios das emissoras? como ficou?
comprometimento com conteudo original de cada emissora entra no papo?

Rodney Brocanelli disse...

Não faz sentido três horas de papo. E a programação normal das emissoras?