terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Tá sem conteúdo? Põe o som da TV na sua rádio

Eu não a-cre-di-to!!!! Agora é assim! Tá sem conteúdo? Mete o som da TV na mesa de sua rádio e manda pro ar! Prático, né? A Band News entrou nessa onda, inaugurada pela CBN com o programa do Jô, e colocou o som do Jornal da Band, com Boris "Gari" Casoy no ar. Para mim até que é bom porque sinal da Band não pega bem de jeito nenhuma aqui em casa. Mas já pensou se a moda pega? É incrível que ainda existam "gênios da comunicação" que desrespeitam o rádio a torto e a direito transformando-o numa TV sem imagem.

Do jeito que a coisa vai, a CBN vai acabar retransmitindo o som da novela das sete, do SP Tv, do jornal Nacional, da novela das nove, do Big Brother.....ih, melhor parar por aqui.

Isso só prova o que o bom AAA de Carvalho - o Tuta - sabe há séculos e que a Eldorado agora: que nem sempre dá para transmitir notícias 24 horas por dia no rádio. Ou por que você acha que a Sulamérica Trânsito toca música de noite, hein? Porque não dá para repetir notícia de trânsito, não é? O resto a gente vai repetindo e põe na conta da "audiência rotativa do rádio" criada pelo Milton Neves...azar de quem ouve uma rádio dessas o dia todo.

Ps.: Foi muit engraçado o locutor da Band News durante o intervalo dizer que era uma transmissão "multimídia". Para moldar a telha se arranja nome para tudo, né? kkkkkk

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso é verdade. E a CBN é o exmplo clássico. Repetem notícias de minuto em minuto. Programação toda de notícia. Não seria melhor um programa sobre assuntos variados, tipo música, cinema, literatura, etc? Mas eles não tem nada disso, exceto pequenas colunas.
O negócio é repetir notícia. Que ouvinte gosta disso?