quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Sai (aparentemente) a parceria entre Record AM e o radialista Éder Luiz

Está no recém-criado blog do narrador Antonio Edson:

PONTO FINAL:

A equipe esportiva da Transamérica acertou parceria com a Record AM. Em dezembro a atual equipe da emissora do bispo Macedo encerra suas atividades e entra no ar o timaço de Eder Luis. O canal 1.000 da Record é exclusivo e cobre todo o Brasil.


A postagem é do dia 16 de outubro.

4 comentários:

Anônimo disse...

Lamento pelos jornalistas que até então estavam na Record. Afinal, o que eles fizeram de errado? Não deram audiência? Não trouxeram faturamento? Não tenho nada contra a equipe do Eder Luis. Mal os conheço. A única coisa que sei é que eles estavam na Band e por muitos anos estavam na Transamérica. Mas num mercado de trabalho tão difícil é uma sacanagem da Record fazer isso com quem já está, achando que vai chegar aos pés da Globo, Band ou Pan. Não vai a lugar algum, mesmo com Eder Luis e equipe. É por essas e outras que a Record não tem mais 1% da audiência e do esplendor de antes, enquanto que a Capital e a Globo estão bombando, para desesperos dos senhores "bispos".

José Ramos Coelho
São Paulo - SP

Alexandre disse...

Quase todas as emissoras de São Paulo que transmitem futebol estão no FM:

- Transamérica e 105: só em FM.

- Jovem Pan: transmite os jogos do domingo também em FM.

- Eldorado, CBN, Bandeirantes: transmitem simultaneamente em AM e FM. E agora a Transamérica que irá iniciar a parceria com a Record.

- Globo, Tupi e Capital: só em AM. Sendo que a Capital pode também transmitir em FM, caso aquelas notícias de que ela está buscando um canal em FM se concretizar.

E outro caso é o da BandNews FM, que em dias de jogos insere alguns minutos de áudio das transmissões da rádio Bandeirantes ou da TV Band na programação. Acho isso totalmente inútil, pois quem está interessado em futebol não vai estar ouvindo a BandNews, e é muito chato ter a programação interrompida e ter que ouvir essas transmissões.

Anônimo disse...

Eles tentam não transmitir futebol na Band News aos fins de semana e à noite. Mas não vai ter jeito. Vão acabar sucumbindo ao fato de que não dá para fazer jornalismo 24 horas por dia sem repetir notícia. Se fosse fácil, a Bandeirantes e Jovem Pan teriam feito isso muito tempo antes da CBN surgir. Tem que preencher a programação e o futebol é uma ótima pedida para isso.

Marco Ribeiro

Anônimo disse...

É um mistério o que aconteceu no departamente de esportes da Rádio record,em 2005,toda uma equipe de peso foi montada,levaram da Bandeirantes o trio número dois inteiro (Dirceu Maravilha-que sumiu do rádio esta temporada-Fábio Sormani e Alex Müller).

Tinha ainda o Ricardo Capriiotti,que a época trabalhava na TV Record como narrador,apresentador e comentarista.

A situação da Record em 2009 foi e é lamentável.Sairam vários nomes que compunham o time,chegaram novos,por sua vez muitos destes que chegaram já sairam também,enfim,uma completa desorganização.