quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Ouça "Back to Black", com Sergio Scarpelli, na Eldorado FM


O programa "Back to Black" traz o melhor da música negra adulta contemporânea nos EUA e na Europa, todos os sábados, das 20h às 22h, agora na Eldorado FM 107,3 MHz, de São Paulo. A atração também é um podcast que pode ser ouvido a qualquer hora no site www.backtoblack.com.br

"Back to Black" ainda continua sendo produzido e apresentado por Sérgio Scarpelli, ex-colaborador de outro programa do gênero, "Jazz Masters", hoje na Alpha FM. Entretanto, a atração da Eldorado é muito mais completa por ter duas horas de duração e traz muitos sucessos do passado. Destaca-se também por falar apenas o essencial, sem muito blá blá blá, relatando apenas o que é importante para o ouvinte / internauta saber.

Ouça os últimos programas que foram ao ar pela Eldorado FM, entrando no site do Back To Black. (Atualizado em 25 de fevereiro de 2015)

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Texto original, escrito em 21 de outubro de 2009:

Muito bom esse programa de Black Music, "Back to Black", produzido e apresentado pelo Sérgio Scarpelli, na OI FM. Nele você ouve um panorama da música "Black Dançante" em todo o mundo e relembra hits das décadas anteriores.

O programa é exibido na "faixa nobre" da emissora, às quartas-feiras, 22h. A grande sacada da OI FM foi colocar uma reprise aos sábados, 20h, bem no horário em que a Eldorado FM põe no ar o "Jazz Masters", programa que também aborda aquele gênero musical. "Jazz Masters", até pouco tempo atrás, foi produzido e apresentado pelo próprio Scarpelli, que saiu da Eldorado para montar o "Black to Back", até onde a gente sabe, claro. Além do mais, a grande vantagem é que o "Black to Black" tem duas horas de duração.

P.S.: Pelo menos nas horas dos programas semanais, a OI FM deixa aquele hábito idiota de não dizer o nome das músicas e quem quiser, que vá lê-las na internet. A propósito, qual jegue do marketingue da OI inventou essa bobagem? Me dê o endereço dele, que é pra eu passar bem longe. Burrice pega e é contagiosa, sabiam?

3 comentários:

Anônimo disse...

Por onde anda o Sergio Escarpelli agora.
Não estou encontrando os programas das quartas e sábados.
É uma pena, para mim não tem outro programa igual.
Sds.

Miguel Jacinto Ramos disse...

Preciso saber onde ele anda tb estou de prontidão , a rádio mudou estou na radio blog do julinho mazzei tem um programa semelhante !!!

AUGUSTO MAICH disse...

Programa BlacktoBlack que inicio na OI FM apresentado por Sérgio Scarpelli, o passado e o presente da musica negra com grande estilo. Já tive o prazer de assistir a programas com Julinho Mazzen, rota 66 que era muito bom e o Black to Black esta entre os melhores. Parabéns a este projeto e espero que não acabe nunca pois precisamos de programas para ouvir musica boa.

AUGUST MAICH DJ - DE 1980 A 1990 mas sem perder o foco estou bem atualizado nas vertentes da musica negra a qual adoro.

abraço a todos.