quarta-feira, 8 de abril de 2009

Mudanças na Ipanema FM

Não é uma notícia nova, mas vale o registro ainda assim. Desde o mês de janeiro, o jornalista Marcelo Ferla assumiu a gerência de programação da Ipanema FM, de Porto Alegre. Ele substitui Eduardo Santos, que deixou o cargo no ano passado. Ferla fez parte do quadro de funcionários da emissora nos anos 80. Tem vasta experiência no jornalimso impresso, atuando como colaborador de publicações como Bizz, Rolling Stone Brasil e da Criativa, entre outras.

Em entrevista a Sergio Couto, no site Final Sports, Ferla diz que pretende introduzir na Ipanema FM um conceito de informação musical. "Vamos falar de música, vamos informar sobre música", diz.

Outra proposta de Ferla já colocada em prática é fazer com que a emissora se (re)afirme como uma rádio de rock. Nos últimos anos, a Ipanema se dedicou bastante às ramificações da black music em seu play-list.

A se lamentar apenas o final da experiência do My Player, projeto de interatividade em que o ouvinte poderia programar músicas no período da madrugada por meio de um site. É bem verdade que ele foi largado em sua fase final. Não havia mais atualização do play list e, com isso, a participação do público foi dimunuindo. Para saber mais o que era esse My Player, leia aqui um texto que eu publiquei na extinta revista Bizz.

Nenhum comentário: