domingo, 25 de janeiro de 2009

Expressão da Bola é opção ao torcedor

De todas as recentes novidades do rádio esportivo paulistano, uma que não foi tão badalada assim é a estréia da equipe da Rádio Expressão FM (106,9Mhz). Desde a última quarta-feira, profissionais liderados por Altieris Junior estão se dedicando à cobertura do campeonato paulista e prometem foco total nas outras importantes competições futebolísticas do ano de 2009.

E a diferenciação parece ser a palavra-chave da equipe, chamada de Expressão da Bola. Neste final de semana, enquanto a maioria das emissoras priorizava o clássico entre Portuguesa e São Paulo, a emissora concentrou seus esforços para levar aos ouvintes a partida entre Bragantino e Corinthians. Foi uma decisão mais que acertada.

Há quase um ano eu reclamei aqui neste espaço que o rádio esportivo de São Paulo não dava opção ao torcedor. Citei como exemplo o fato de que absolutametne todas as rádios transmitirem a partida entre Corinthians e Guaratinguetá, enquanto que o outro jogo importante da rodada, entre Bragantino e Palmeiras, foi deixado de lado.

A Expressão FM pode ganhar um espaço considerável entre o ouvinte-torcedor se ela não se propuser a ser apenas mais uma emissora a transmitir ao jogo que todas as outras (são mais de 10, contando o AM e o FM) também estão transmitindo.

No aúdio abaixo é possível ouvir a narração de Marcelo Tadeu para o gol de Lulinha, que definiu a vitória corinthiana por 1 a 0, para a felicidade de Marco Ribeiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu gostaria de cumprimentar toda a equipe da expressão fm,pela brilhante estréia,acompanhei na quarta e tb no domingo,o Machadão é demais com as suas frases,e quando ele entra no giro do placar confesso,é a vòz do homen é a mais bonita do Rádio esportivo de São Paulo,eu só acho que o Machadão deveria falar mais frases é uma sugestão minha prô Atieris...o Machadão é demais,ah gostaria de saber como eu conseguiria falar com ele,pois sou fã dele desde 1970,quando começou a sua carreira na Rádio boa nova de Guarulhos,depois Rádio Mulher,Rádio São paulo,Rádio Bandeirantes,Rádio Tupi,Rádio Metropolitana de mogi das cruzes e Rádio Globo,sucesso a todos e mais uma vez parabens pelo grande sucesso da estréia e por muito mais que com certeza vem por aí