quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Rádio SP 2009

por Anderson Cheni

Depois de Edemar Annuseck, o comentário na Rádio Record é que um novo comentarista já estaria contratado para a próxima temporada.
Paulo Roberto Martins além de comandar a equipe de esportes é também o principal comentarista da emissora que conta também com Joarez Soares (China) e Fábio Sormani.

**

O plano de uma grande emissora do AM em retransmitir sua programação no FM não deve emplacar esse ano como estava previsto. A crise financeira no mundo afetou diretamente esse plano, que por enquanto segue no planejamento para 2009.

**

A Rádio Globo terá a volta de Gustavo Villani como adiantou esse Blog.
Aguardem (até que enfim) uma boa novidade na emissora ou até mesmo no SGR para 2009.

**

O vai-e-vem das emissoras de rádio e tv, que também é comum ao término da temporada, pode tirar mais um repórter da Globo am em 2009. Obs: Ele não está e nem vai entrar de férias.

**

A crise financeira no mundo esta fazendo tradicionais emissoras do dial rever a planilha de investimentos para o próximo ano.
Se a situação não melhorar a gravação do som ambiente dos estádios será mais frequente nas transmissões em 2009.
O Off-tub , popular "TUBÃO" será uma constante para narradores e comentaristas, que já estão acostumados e agora também para os repórteres.
Não se assustem com um tubo em Ribeirão Preto no Paulistão por exemplo.

**

A Rádio Jovem Pan ( Na minha opinião uma das poucas que repeita e prestigia seus profissionais) foi a mais completa na penúltima rodada do Brasileirão.
Ótima cobertura com profissionais nos estádios e principalmente nos TUBOS.
Quem estava buscando imediatismo e boa jornada, ficou por lá.
JP - COMPLETÍSSIMA

3 comentários:

Anônimo disse...

Olha só...ainda ontem eu estava falando sobre o tal do "off tube"...

WAGNER-MAUÁ-SP

Anônimo disse...

OLA NÃO CONSIGO FICAR NO CHAT E NEM OUVIR A RADIO DIREITO PEAL INTERNET PENSEI QUE FOSSE A MINHA INTERNET MAS NÃO É NÃO TODOS OS OUTROS CHATS QUE ENTRE CONSIGO CONVERSAR E REZAR POR FAVOR ME AJUDEM
ZAZA....

Anônimo disse...

Cadê o ADAMO BAZANI ? Você está falando desse profissional ?