por Anderson Cheni
Depois de Edemar Annuseck, o comentário na Rádio Record é que um novo comentarista já estaria contratado para a próxima temporada.
Paulo Roberto Martins além de comandar a equipe de esportes é também o principal comentarista da emissora que conta também com Joarez Soares (China) e Fábio Sormani.
**
O plano de uma grande emissora do AM em retransmitir sua programação no FM não deve emplacar esse ano como estava previsto. A crise financeira no mundo afetou diretamente esse plano, que por enquanto segue no planejamento para 2009.
**
A Rádio Globo terá a volta de Gustavo Villani como adiantou esse Blog.
Aguardem (até que enfim) uma boa novidade na emissora ou até mesmo no SGR para 2009.
**
O vai-e-vem das emissoras de rádio e tv, que também é comum ao término da temporada, pode tirar mais um repórter da Globo am em 2009. Obs: Ele não está e nem vai entrar de férias.
**
A crise financeira no mundo esta fazendo tradicionais emissoras do dial rever a planilha de investimentos para o próximo ano.
Se a situação não melhorar a gravação do som ambiente dos estádios será mais frequente nas transmissões em 2009.
O Off-tub , popular "TUBÃO" será uma constante para narradores e comentaristas, que já estão acostumados e agora também para os repórteres.
Não se assustem com um tubo em Ribeirão Preto no Paulistão por exemplo.
**
A Rádio Jovem Pan ( Na minha opinião uma das poucas que repeita e prestigia seus profissionais) foi a mais completa na penúltima rodada do Brasileirão.
Ótima cobertura com profissionais nos estádios e principalmente nos TUBOS.
Quem estava buscando imediatismo e boa jornada, ficou por lá.
JP - COMPLETÍSSIMA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto
Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...
-
Extraído da extinta comunidade do Big Boy no Orkut. Leia e comente: Já que o assunto é também a Rádio Mundial, que tal relembrarmos as ...
-
Estava eu "fuçando" no Google sobre rádios e locutores quando encontrei esse blog interessante. Como já estou na faixa etária dos ...
-
Amigos da Rádio Base É uma vergonha o que está acontecendo com uma das emissoras mais tradicionais de Belo Horizonte. Desde que a Igreja ...
3 comentários:
Olha só...ainda ontem eu estava falando sobre o tal do "off tube"...
WAGNER-MAUÁ-SP
OLA NÃO CONSIGO FICAR NO CHAT E NEM OUVIR A RADIO DIREITO PEAL INTERNET PENSEI QUE FOSSE A MINHA INTERNET MAS NÃO É NÃO TODOS OS OUTROS CHATS QUE ENTRE CONSIGO CONVERSAR E REZAR POR FAVOR ME AJUDEM
ZAZA....
Cadê o ADAMO BAZANI ? Você está falando desse profissional ?
Postar um comentário