segunda-feira, 28 de abril de 2008

Paulo Barboza volta das férias

Paulo Barboza, um dos campeões de audiência do rádio AM de São Paulo, já está de volta aos microfones da Rádio Capital, em que apresenta diariamente, das 8 às 11 horas da manhã, o programa que leva seu nome. Fanático pelo trabalho e sempre assediado pelos fãs, Paulo não conseguia tirar férias nos últimos anos, mas, desta vez, acabou pedindo uma trégua para a emissora: tratou de ir para Nova York com sua esposa, Eliane, para uma segunda lua-de-mel. “Ela prefere Paris, mas eu gosto mesmo é de Nova York, onde tudo acontece”, diz Paulo Barboza, comunicador carioca que faz sucesso em São Paulo há mais de 20 anos.

O programa de Paulo é uma conversa com o ouvinte, daí a razão do sucesso. Com carisma, ele responde, às perguntas de quem entra em contato com a produção. Um quadro muito aplaudido é “Varinha Mágica”, no qual Paulo tenta realizar o sonho impossível de uma ou outra ouvinte. O Padre Juarez de Castro, com a palavra de fé, valoriza o programa, assim como o Departamento de Jornalismo. Já com o fofoqueiro Nelson Rubens, momentos de alegria. E Paulo Barboza Filho, que segue os passos do pai, entra com informações pela solução de problemas relatados pelos ouvintes. Aliás, durante as férias do comunicador, cube ao filho substituí-lo. E muito bem.

A Rádio Capital tendo como coordenador de jornalismo Luiz Carlos Ramos pode ser sintonizada em 1040 kHz AM ou, pela internet, no site www.radiocapital.am.br

2 comentários:

Anônimo disse...

É mas ele deixa um pouco a desejar, porque ele não deixa a ouvinte explicar o problema, e vai cortando a ouvinte, falando em cima etc... Ou ele se atualiza ou diminui os quadros do programa, se o problema´for falta de tempo.

Unknown disse...

Paulo barboza Meu nome é Carmem Lucia. Telefone 37845380
Para Varinha Mágica: Meu sonho é ganhar da varinha magica uma maquina veloque portatil.