29/04/2008

Um cachorro late durante a transmissão

Aconteceu durante Ponte x Palmeiras, jogo de ida das finais do Paulistão-08, no segundo tempo. José Silvério, da Rádio Bandeirantes, narrava tranquilamente a partida quando um cachorro começa a latir no som ambiente. Ele esperou o lance terminar para perguntar ao repórter Leandro Quessada se tinha alguém latindo por lá. Tanto ele como o Mauro Beting disseram que ouviram também. Aí ele resolve perguntar se era do lado do Alexandre Pratzel, o outro repórter da jornada. Acompanhe tudo no vídeo abaixo.

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...