03/10/2006

Revirando o passado recente 2


Pois é. Acabei encontrando este adesivo, que estava dentro de uma revista no meio de uma pilha de revistas da década de 80 (por que será que não o colei em meu carro?). Este é da antiga Bandeirantes FM 96,1 MHz de São Paulo. Creio que seja do ano de 1982 ou coisa assim.

4 comentários:

Anônimo disse...

Grandes novidades surgem no mercado de rádios campineiro com a vinda de mais uma emissora de rádio à região metropolitana.

Acesse agora mesmo o site Só Rádio! (www.soradio.blogspot.com), e confira a novidade exclusiva que preparamos para você.

Só Rádio! - www.soradio.blogspot.com

Anônimo disse...

A equipe "Futebol Total" comandada por Osmar Garraffa e que deixou a Gazeta AM há 20 dias, acertou com a Rádio Capital AM 1040 e começa nesse final de semana.
A jornada de estréia será neste sábado, dia 7 de Outubro e começará às 14 horas.
Depois, a primeira transmissão será o jogo entre Fluminense e São Paulo, no sábado mesmo, às 18h10 no Maracanã.
Obrigado pela atenção,
Bruno Bernardi
Repórter Esportivo
Equipe Futebol Total

Anônimo disse...

O que será que acontece, os grandes editores do Blog postam uma grande recordação, o logotipo da BANDEIRANTES FM 96,1 MHZ, com toda a sua história e ninguém comenta sobre ele, só sobre outros assuntos, vamos respeitar cada tópico senão vira bagunça, até gostaria de sugerir à vocês do blog que abrissem uma coluna onde os leitores pudessem postar o que quisessem, como estão fazendo neste tópico da BANDEIRANTES FM.
Agora falando dela, lembro-me do início dos anos 80, quando ela tinha o Tavinho Ceschi, o Indio, depois o Edmur Rabello, o Pablo Pablo, o Marcelo Caffé, entre outros, grande época, inclusive o sistema de transmissão da 96,1 era no Pico do Jaraguá, bem mais eficiente que o de hoje, chegava forte pelo interior, em JUNDIAÍ tinha som local e em CAMPINAS pegava super bem, chegando até LIMEIRA sem dificuldades, hoje alardeiam 200 KW mas chegam falhando com 50 Km de distância de sua torre da Paulista. Sem contar a programação que não dá nem para comentar...

Anônimo disse...

Boa, Sandrão. Ô, galera, vamos respeitar este espaço, senão vou botar Golbery sSoftware para rolar de novo neste posts, ok?

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...