terça-feira, 3 de outubro de 2006

Revirando o passado recente 2


Pois é. Acabei encontrando este adesivo, que estava dentro de uma revista no meio de uma pilha de revistas da década de 80 (por que será que não o colei em meu carro?). Este é da antiga Bandeirantes FM 96,1 MHz de São Paulo. Creio que seja do ano de 1982 ou coisa assim.

4 comentários:

Anônimo disse...

Grandes novidades surgem no mercado de rádios campineiro com a vinda de mais uma emissora de rádio à região metropolitana.

Acesse agora mesmo o site Só Rádio! (www.soradio.blogspot.com), e confira a novidade exclusiva que preparamos para você.

Só Rádio! - www.soradio.blogspot.com

Anônimo disse...

A equipe "Futebol Total" comandada por Osmar Garraffa e que deixou a Gazeta AM há 20 dias, acertou com a Rádio Capital AM 1040 e começa nesse final de semana.
A jornada de estréia será neste sábado, dia 7 de Outubro e começará às 14 horas.
Depois, a primeira transmissão será o jogo entre Fluminense e São Paulo, no sábado mesmo, às 18h10 no Maracanã.
Obrigado pela atenção,
Bruno Bernardi
Repórter Esportivo
Equipe Futebol Total

Anônimo disse...

O que será que acontece, os grandes editores do Blog postam uma grande recordação, o logotipo da BANDEIRANTES FM 96,1 MHZ, com toda a sua história e ninguém comenta sobre ele, só sobre outros assuntos, vamos respeitar cada tópico senão vira bagunça, até gostaria de sugerir à vocês do blog que abrissem uma coluna onde os leitores pudessem postar o que quisessem, como estão fazendo neste tópico da BANDEIRANTES FM.
Agora falando dela, lembro-me do início dos anos 80, quando ela tinha o Tavinho Ceschi, o Indio, depois o Edmur Rabello, o Pablo Pablo, o Marcelo Caffé, entre outros, grande época, inclusive o sistema de transmissão da 96,1 era no Pico do Jaraguá, bem mais eficiente que o de hoje, chegava forte pelo interior, em JUNDIAÍ tinha som local e em CAMPINAS pegava super bem, chegando até LIMEIRA sem dificuldades, hoje alardeiam 200 KW mas chegam falhando com 50 Km de distância de sua torre da Paulista. Sem contar a programação que não dá nem para comentar...

Anônimo disse...

Boa, Sandrão. Ô, galera, vamos respeitar este espaço, senão vou botar Golbery sSoftware para rolar de novo neste posts, ok?