terça-feira, 23 de março de 2004

É gato, mas não rouba energia da Eletropaulo!!!

Rádio Miau!


Olá, ouvintes! Descontente com a programação de sua rádio? Azar o seu, o meu e da grande maioria de ouvintes do rádio brasileiro, pois os "diretores artísticos" de rádio, não estão nem aí conosco. Mas o mesmo não ocorre com os felinos, que não têm do que reclamar. Sim, eles mesmos: os gatos.

No ar há 4 anos na Mundial FM de São Paulo, o "Programa da Miaurisa", com apresentação da "gatófila" Marisa Paes, é dirigido à classe felina, trazendo dicas importantes sobre cuidados básicos dos bichanos e até uma (pasmem!) "cat-rádio-novela". "As muitas vidas do gato Miacis", como é o nome da atual rádio-novela, conta a história da origem do gato vira-lata brasileiro desde o Egito há 3 mil anos, até os dias de hoje, com direito a patrocinador, trilha sonora, imitações de gatos e tudo o que só os ouvidos felinos merecem.

Ficou interessado? Nem eu. Mas talvez o seu felídeo fique, ouça e nos "conte" o que achou. O programa vai ao ar todos os domingos pela rádio Mundial FM às 13h30 nos 95,7 MHz. Quanto a você, humano, quem mandou nascer gente?

Saudações felinas
Daniela Brusco

Nenhum comentário: