Por favor, leia com atenção o que foi escrito em dos comentários das últimas postagens, e tire suas conclusões.
Caro Marcos,
Reitero, além de não entender nada de rádio, você não sabe escrever. Não vou nominar aqui a quantidade de erros cometido pelo senhor no texto absolutamento verborrágico e da pior espécie. Sei q não vai publicar o q escrevo pq não é honesto com quem passa por aqui. Publique o q digo, se não subir sua audiência, a Brasil 2000 q vcs tanto defendem vai virar Bandeirantes. O Fernando Vieira de Melo Filho me garantiu isso, e não seria só um arrendamento, seria uma parceria com a universidade proprietária da emissora q ocupa os 107,3 e é hj a antepenúltima colocada no Ibope, bem próxima dessa "inexistente" 94,1. Eu acho q vc deveria trabalhar no mercado, viver esse mercado, entender como funciona uma rádio, como é a briga pela audiência, o q o grosso da audiência quer, para depois emitir a sua opinião. Do contrário vai ficar sempre pagando mico e sendo motivo de grandes gargalhadas do pessoal q efetivamente trabalha no véiculo rádio. Coisa q o senhor, ao q parece, sequer consegue: Ser de rádio!!
Marcelo Vieira |10-03-2004 11:12:15
onair@terra.com.br
Em respeito às centenas ou milhares de leitores, que tanto nos prestigiam com sua leitura, opiniões, elogios, críticas ao nosso debate sobre rádio, me recuso a responder a este comentário que, infelizmente, nada acrescenta ao que realmente interessa: refletir sobre a situação demediocridade que assola a maioria das emissoras de FM, em especial aqui de São Paulo.
É uma pena que este senhor Marcelo Vieira, que dá a entender que é do meio, perdeu tempo tentando desqualificar este crítico que vos escreve. Esperava que seus comentários trouxessem algo de substancial - ou contra ou a favor - ao nosso debate.
Infelizmente, ele perdeu uma grande chance de justificar, ou pelo menos explicar o comportamento e a estranha maneira de agir de certos profissionais do rádio. Preferiu desqualificar este blog, visando atingir os seus editores. Como está demonstrado lá naquele espaço dos comentários, o senhor Marcelo ofendeu a quem lê estas páginas. Acho que ele não entendeu ainda que aqui ninguém é dono da verdade.
A diferença entre nós e outros fóruns que conhecemos é que não nos furtarmos o direito de expressarmos o que pensamos, ainda que estejamos errados ou indo contra a opinião corrente. Tanto é que mantemos às duras penas este blog, a página de comentários, um email para as pessoas se manifestarem, MSN Messenger, ICQ e todas as outras formas de interação com os leitores que a internet pode oferecer. Pensanso nisso, até criamos um domínio para facilitar a vida de quem nos prestigia com sua audiência.
Como diria meu bom e velho amigo Barata, vocalista da banda punk DZK e colega de programa de rádio: "eu estou fazendo a minha parte melhor que posso. Se alguém souber fazer melhor, que faça".
E chega deste palavrório todo porque o assunto deste blog ainda é o rádio, não os editores deste espaço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário