segunda-feira, 2 de fevereiro de 2004

Essa é do meu tempo de ginásio

Olá, amigos do Radio Base!

É o seguinte: no final de 1981, estourou um grande hit no FM intitulado "Come Let Me Love You", de uma intérprete chamada Jeanette Lady Day. Ela foi, nessa época, comparada à nossa Gretchen, por causa de uns gemidinhos que ela dava nessa música. E, certa vez, ouvindo a Antena Um aqui em São Paulo, eu ouvi um certo locutor fazer a seguinte afirmação: "Eu a vi numa revista, e confesso, uma decepção".

A princípio não dei muita importância ao comentário. Mas, no decorrer dos anos, aquelas palavras voltaram a esvoaçar em minha mente de uma forma cada vez mais aguda, a ponto de eu desenvolver uma obsessão em, por fim, visualizar a fisionomia dessa artista. O problema é que é muito difícil conseguir uma foto dela... não saiu nenhuma na capa do disco, que era daquelas com uma abertura no meio só para mostrar o selo do disco, e pior, não sei qual foi a tal revista na qual saiu a foto dela e tampouco consigo encontrar alguma coisa na Internet.

Se alguém que ler essa mensagem souber de algo, por favor, me contate no e-mail haroldomsilva2003@yahoo.com.br ou então escreva aqui para o Blog (comentários), tudo bem?

Abraços a todos.

Haroldo Silva
São Paulo - SP

Nenhum comentário: