06/01/2004

Vinheta da Eldo Pop

Caros Marcos,

Há muito tempo procuro por uma música que tocava na Eldopop, inclusive fez parte de uma trilha sonora de um filme sob o título de "Férias de Verão"(título nacional) que passou nos anos 70, na Rede Globo.

Observando seu site percebi que na vinheta 3 (undergroud), a música que me refiro toca nesta vinheta. Te pergunto: Por um acaso você conhece as bandas desta vinheta?

Abraços
Roosevelt Coutinho
São Paulo - SP


Olha, Roosevelt, entre em contato com este site:http://members.tripod.com/shegner/Eldo/frameset_eldo.htm. Foi de lá que nós tiramos estes arquivos de áudio da Eldo Pop, ok?

Boa sorte.

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...