06/01/2004

HABEMOS DOMINIUM!!!!!!!!!!!!!!

Agoooooora vai!!!!!!Está entrando no ar o nosso website próprio. Domínio americano e tudo. Anote aí. http://www.radiobase.org. Por enquanto só tem a porteira, mas em breve você terá acesso a todo o nosso conteúdo por esse novo endereço, sem os atuais pop ups indesejados. E, quem sabe, se a grana der, com um novo visual, hein????

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...