terça-feira, 29 de agosto de 2023

NE10PLAY lança plataforma de streaming gratuita

 

Está no ar NE10PLAY, o streaming gratuito do Sistema Jornal do Commercio, oferecendo informação e diversão em uma só plataforma, trazendo o melhor da cultura de Pernambuco para assistir onde e como quiser. Serão  24 horas por dia de programação ao vivo, composta por programas da TV Jornal Recife e Interior, Rádio Jornal, JC FM, conteúdos on demand, transmissões e em breve programas nativos, feitos especialmente para o NE10PLAY. 
Com uma programação bem eclética, com noticiário, humor, gastronomia e esportes, o NE10PLAY contemplará todos os perfis de público. No lançamento, a programação linear será composta por programas da TV Jornal Recife e Interior, Rádio Jornal e  JC FM. Como próxima etapa, programas exclusivos serão disponibilizados no NE10PLAY.
"O público pernambucano já está habituado com a qualidade de programação do Sistema Jornal do Commercio, por isso é um prazer poder dar mais esse passo e oferecer o que temos de melhor para que todos os brasileiros possam consumir o melhor da nossa região. Serão 24 horas ao vivo, com os programas disponíveis para quem perdeu ou quiser rever", destaca Jair Ventura, do NE10PLAY.

Nenhum comentário: