quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

DMCard lança conta digital e se prepara para oferecer empréstimo pessoal

 Maurício Meneghetti, Gerente de Produtos da DMCard (Foto: Divulgação)


Já está disponível para download e uso o aplicativo DMConta, a conta digital da DMCard. O produto amplia o catálogo de serviços financeiros oferecidos pela companhia que atuou 18 anos como administradora de cartões de crédito private label, segmento em que ainda é líder de mercado. A empresa, que também está lançando seu primeiro cartão de crédito bandeirado, o DMCard Mastercard, tem o ano de 2020 como um marco de sua transição para uma instituição financeira, já como um dos mais importantes players desse setor.

Assim como o private label e o DMCard Mastercard, a DMConta também tem como posicionamento atender às necessidades das classes com menor poder aquisitivo, reforçando um dos principais valores da empresa, que é a inclusão financeira e digital dessa parcela da população.

“Há anos, o nosso cartão de loja tem sido a porta de entrada para muitas pessoas aos serviços financeiros, um público que não tem conta em banco ou um cartão de crédito bandeirado e que compõem cerda uma boa parte de nossa base de clientes”, conta Maurício Meneghetti,  Gerente de Produtos da DMCard.

Meneghetti também explica porque a companhia continua trabalhando para esse perfil de público. “Nessa transição da DMCard para se tornar uma grande instituição financeira, assumimos como estratégia absorver esse mesmo público a manter o propósito da inclusão. Estamos cada vez mais nos especializando a atender às necessidades desses consumidores e, inclusive, para desenvolver nossa estratégia estamos sendo acompanhados pelo instituto Locomotiva, um dos mais importantes do país em pesquisar e entender o comportamento desse público”.

Ao baixar o aplicativo da DMConta e fazer o cadastro, o cliente já consegue movimentar seu dinheiro imediatamente com depósitos e transferências para outras contas por meio de TED. Além disso, a financeira conta com diversas novas soluções em desenvolvimento que estarão embarcadas na conta digital, inclusive serviços que estão sendo criados especialmente para o Pix.

O lançamento da DMConta é um primeiro passo para os preparativos para o serviço de empréstimo pessoal. “Estamos criando uma linha de crédito com um formato totalmente diferente do que o mercado oferece, não apenas por meio da conta digital, mas também com outras soluções de acesso simplificado e desenvolvidas exclusivamente para o nosso perfil de consumidor”, explica o executivo.


Nenhum comentário: