segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Power trio Be God lança novo clipe dia 14 de dezembro




Formado por Alex Careca (Guitarra/Vocal), Cogo (Baixo/Vocal) e Guilherme Netto (Bateria/Vocal), a banda tem participado de grandes festivais, como Los Muertos, Zombie Walk SP e abertura do primeiro e único show do Me First and the Gimme Gimmes no Brasil, com seu repertório de regravações de grandes clássicos da música brasileira como "Fogo e Paixão", de Wando, “Baba Baby” – Kelly Key, “Xote dos Milagres” – Falamansa, "Gostava tanto de você", de Tim Maia, “Beijo Geladinho” do grupo Negritude Junior entre outros consagrados hits da música popular brasileira em estilo hardcore.

O power trio do ABC Paulista também se prepara para a grande Festa de lançamento do Videoclipe “Extravasa”, último vídeo da trilogia do seu primeiro CD, que leva o mesmo nome, dia 14 de dezembro no Rising Power Estúdios, em Santo André.

O trabalho de versões, ou decomposição musical como a própria banda diz, tem grandes influências do movimento Dadaísta no sentido de colocar um bigode na música popular brasileira em uma proposta diferente por trás do trocadilho.

Fazendo releituras de clássicos da música brasileira, o power trio Be God se apresenta em Santo André (Foto: Alex Canaan / Divulgação)

Mais informações para as emissoras de Rádio e de tv, webrádios, podcasts:
Assunto em Pauta Assessoria de Comunicação
A/C Giovana Cardoso
assuntoempauta@yahoo.com.br

Nenhum comentário: