sábado, 21 de setembro de 2019

Podcast Ogrotech relembra os métodos de sintonia da tv e conta as aventuras de um eletricista de manutenção

Vista aérea da Fábrica de Caminhões da Ford Brasil, no bairro do Ipiranga, em São Paulo, em 1982 (Foto: reprodução / internet)

O podcast Ogrotech desta semana vai falar um pouco de como se fazia para sintonizar a "tv aberta" nos anos 70, 80, 90 e 2000, o que se via antes das emissoras entrarem no ar, as emissoras e redes que surgiram ao longo do tempo e mais historinhas de eletricista da extinta Fábrica de Caminhões da Ford, no histórico e imperial bairro do Ipiranga, em São Paulo.

Também vamos sobre uma certa onda de desmonetização que dizem estar atingindo alguns canais do Youtube como, por exemplo, o "Acidez Feminina" e o crescimento dos conteúdos em podcast, como o próprio Ogrotech . E, claro,  o programa fala um pouquinho de rádio porque ninguém é de ferro.



Ogrotech é um podcast produzido e apresentado pelos jornalista e eletricista Marcos Ribeiro e pelo radialista e eletrotécnico Raphael Schaffer, que mostra as "novidades" da tecnologia dos anos 70, 80 e 90 e também recorda os melhores e piores momento da cultura pop de todos os tempos.

Nenhum comentário: