sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Sob o comando de Tatiana Vasconcellos, CBN lança quadro sobre futebol feminino


As novidades da seleção brasileira feminina, os resultados da rodada dos campeonatos nacionais, as atletas que despontam pelo mundo e a gestão do futebol feminino. Tudo isso será assunto do quadro “Convocadas”, que estreia no próximo dia 2 de setembro, na Rádio CBN.

Segunda e sexta-feira, sempre após a edição das 16h do Repórter CBN, a jornalista Camila Carelli conversa com a âncora do Estúdio CBN, Tatiana Vasconcellos, sobre a modalidade. O objetivo é trazer as novidades do futebol feminino, acompanhadas de comentários.

Todas as segundas-feiras serão de análise da rodada do fim de semana, seja do Campeonato Brasileiro ou dos torneios regionais que movimentam a modalidade. Com essa novidade, a Rádio CBN amplia a cobertura esportiva e abre espaço para o futebol feminino.

Camila Carelli tem 30 anos e integra a equipe de esportes do Futebol Globo no Rádio no Rio de Janeiro, participando da cobertura diária dos clubes cariocas. O quadro “Convocadas” também ganhará uma versão podcast, disponível no site, no aplicativo da Rádio CBN e nos mais diversos aplicativos de podcasts.

Nenhum comentário: