terça-feira, 11 de junho de 2019

Gaúcha prepara conteúdos especiais para a Copa América

Emissora valoriza cobertura exclusiva em campanha lançada nesta segunda-feira (10)  (Foto: Divulgação)

Com o objetivo de proporcionar uma experiência completa ao torcedor nos principais momentos da Copa América 2019, que começa na próxima sexta-feira (14) com Brasil x Bolívia, a Gaúcha preparou uma série de conteúdos especiais. A transmissão do campeonato será realizada com exclusividade pela emissora em relação aos outros veículos de rádio da região sul do país.  

Uma das novidades é o lançamento de um canal alternativo da Gaúcha, disponível nas plataformas do GaúchaZH a partir da próxima quarta-feira (12). O Gaúcha Segundo Canal traz a possibilidade de seguir acompanhando conteúdos em paralelo à grade de programação da Gaúcha no ar e no canal principal do GaúchaZH. Durante a Copa América, o player irá disponibilizar um tempo extra do programa No Mundo da Copa América, com apresentação do jornalista Eduardo Gabardo de segunda a sexta-feira, após o bloco do programa no Gaúcha+, às 16h15.   

Na cobertura transmitida pela rádio, um dos destaques será o Gaúcha na Copa América, um programa especial com todas as notícias da competição. Nos cinco dias em que ocorrerão partidas em Porto Alegre, o programa também focará em serviço, com informações sobre trânsito, locais e horários. Durante o Jornada Esportiva, uma equipe completa de repórteres, comentaristas e um narrador estará envolvida nas coberturas das partidas em Porto Alegre, com presença nas torcidas e nas movimentações da cidade para os jogos. No Balanço Final, o ouvinte vai poder conferir todo o conteúdo pós-jogo, com análises dos jornalistas que resumem o que aconteceu na Copa. Além disso, serão transmitidos boletins informativos durante a programação da Gaúcha.  

Para dar ainda mais destaque e valorizar a cobertura exclusiva, a Gaúcha lançou uma campanha nesta segunda-feira (10). Anúncios estão sendo veiculados em Zero Hora, Diário Gaúcho e Pioneiro, além de spots na rádio.  A iniciativa conta com a parceria das marcas Elevato e Tramontina.

Nenhum comentário: