quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Casa das Caldeiras abre inscrições para residência artística em 2019

A Casa das Caldeiras - um dos primeiros espaços autônomos a lançar um programa de residência artística no Brasil - está com inscrições abertas para selecionar artistas e pessoas interessadas ema presentar projetos na área de Arte e Patrimônio.

Entrada da Casa das Caldeiras, na zona oeste de São Paulo. (Foto:Nego Júnior / Divulgação)

A Associação Cultural Casa das Caldeiras recebe até 12 de março, as inscrições dos candidatos interessados em ingressar no Programa “Obras em Construção 2019” que será realizado de 9 de abril até 1 de Novembro de 2019. Para se inscrever, os interessados devem acessar o portal da Casa das Caldeiras:

Podem se inscrever artistas, grupos, coletivos e pesquisadores portadores de projeto, vivendo e trabalhando no Brasil ou no exterior. Os selecionados vivendo fora da cidade de São Paulo poderão contar com hospedagem, alimentação e transporte local, oferecidos pelo programa.

O projeto consiste em abrir espaços de residências artísticas propondo acompanhamento logístico, administrativo e de estruturação do projeto, incentivando a troca de conhecimentos, métodos e impressões entre os artistas residentes. O objetivo é dar condições para que os participantes possam desenvolver seus projetos bem como o seu processo de criação, se relacionando com o patrimônio, com o território, com os demais residentes e experimentando ações com o público frequentador da Casa das Caldeiras.

Acesse - http://casadascaldeiras.com.br/blog/artigo/obras-em-construcao-2019

Mais informações em: http://www.facebook.com/casadascaldeiras

Nenhum comentário: