segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Rádio CBN concorre ao Prêmio Caboré como veículo de comunicação de 2018

A Rádio CBN, pioneira no formato de radiojornalismo "all news" no ar há 27 anos, está concorrendo ao Prêmio Caboré 2018, na categoria "Veículo de Comunicação - Produtor de Conteúdo". Além da CBN - que pertence ao Grupo Globo - também concorrem nesta categoria o portal UOL e a Fox.

Os vencedores do Prêmio Caboré serão anunciados nesta terça-feira (4), durante festa pelo Dia Mundial da Propaganda, no Credicard Hall, em São Paulo. A premiação é idealizada pelo jornal Meio & Mensagem, especializada em propaganda e marketing, e esta é a sua 39ª edição.
     
Dos 39 indicados ao Caboré 2018, 23 nunca concorreram e 32 nunca ganharam. Das 21 indicações a profissionais, as mulheres são maioria pela primeira vez, com 12 concorrentes. O processo de escolha dos indicados começou com uma ampla consulta a líderes do mercado e é encerrado após diversas análises dos editores do Meio & Mensagem e passou por processo de votação feitas pelos assinantes do jornal. Todo o processo da premiação é auditado pela PwC Brasil.

Em quatro das 13 categorias, todos os indicados disputam o troféu "Coruja" pela primeira vez: Profissional de Planejamento, Profissional de Mídia, Profissional de Marketing e Serviço de Marketing. Outros estreantes são os dirigentes Ana Célia Biondi e Carlos Henrique Schroder, os profissionais de criação Domenico Massareto e Keka Morelle, as profissionais de atendimento Carol Escorel e Cris Pereira Heal, o anunciante Magazine Luiza, o produtor de conteúdo Fox, a plataforma de mídia Waze, o profissional de veículo Herbert Zeizer e a produtora Alice Filmes.

Já concorreram, mas ainda não têm a coruja o criativo Rafael Urenha, a profissional de atendimento Sylvia Panico, as empresas anunciantes Renault e Santander, os produtores de conteúdo CBN e UOL, a plataforma de mídia Twitter, o profissional de veículo Marcelo Pacheco e a produtora Vetor Zero.

A premiação conta com patrocínio de Eletromídia, Globosat e Grupo RBS. Confira, a seguir, quem são os 39 indicados ao Prêmio Caboré 2018:

Empresário ou Dirigente da Indústria da Comunicação
*Ana Célia Biondi (JCDecaux)
*Carlos Henrique Schroder (Rede Globo)
*Hugo Rodrigues (WMcCann)

Agência da Comunicação
*Africa
*Grey
*Leo Burnett Tailor Made

Profissional de Criação
*Domenico Massareto (Publicis)
*Keka Morelle (AlmapBBDO)
*Rafael Urenha (DPZ&T)

Profissional de Atendimento
*Carol Escorel (Isobar)
*Cris Pereira Heal (FCB)
*Sylvia Panico (David)

Profissional de Planejamento
*Flávia Campos (Artplan)
*Gabriela Soares (Talent)
*Gabriel Borges (Ampfy)

Profissional de Mídia
*Carla Gagliardi (BETC/Havas)
*Glaucia Montanha (Y&R)
*Paulo Ilha (DPZ&T)

Anunciante
*Magazine Luiza
*Renault
*Santander

Profissional de Marketing
*Alexandre Bouza (O Boticário)
*Marina Daineze (Vivo)
*Loredana Sarcinella (Samsung)

Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo
*CBN
*Fox
*UOL

Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia
*Eletromidia
*Twitter
*Waze

Profissional de Veículo
*Herbert Zeizer (Globosat)
*Marcelo Pacheco (Grupo RBS)
*Monica Carvalho (Google)

Serviço de Marketing
*Ideal H+K Strategies
*In Loco
*Sapient AG2

Produção
*Alice Filmes
*Cine Cinematográfica
*Vetor Zero

Saiba mais:
Jornal Meio e Mensagem - http://www.meioemensagem.com.br/
CBN - http://www.cbn.com.br
Prêmio Caboré - http://www.cabore.com.br/

Nenhum comentário: