segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Paulo Lopes anuncia sua saída da Rádio Capital, após 15 anos na emissora

Depois de passar as últimas quinta e sexta feiras da semana passada longe dos microfones, o comunicador Paulo Lopes reassume seu horário na Rádio Capital de São Paulo, informando aos ouvintes que não muito provavelmente não continuará na emissora em 2019. "Fui muito feliz aqui nos 15 anos que estou aqui na Rádio Capital, mas sinto que está no momento de seguir um novo caminho", informou o radialista.

Paulo Lopes disse que, quando sair da Capital não deverá ir para outra rádio na capital paulista e aproveita para informar que abriu uma conta recentemente no Instagram (@paulolopesoficial1).

Imediatamente, a audiência reagiu com um misto de sentimentos de surpresa e tristeza. Ainda sim, muitos ouvintes garantiram que o continuaram "seguindo" se já para onde ele for. "Eu garanto a vocês que vou informando aos poucos para os meus passos me levarão. Darei as notícias em 'pílulas'", brincou o apresentador.

32 comentários:

Unknown disse...

E uma pena , pois acompanho Paulo Lopes desde 1999 na TV Bandeirantes, num programa a tarde , quando apareceu pela primeira vez Bruno e Marrone cantando vida vazia .
Sou fã de paulo lopes , as manhãs de segunda a sexta não será a mesma sem o Paulo Lopes em nenhuma rádio.
Abraços Paulo Lopes.
Fernando dos Santos/ cidade cubatao - sp .


Unknown disse...

nos avise quando estiver em outra emissora .meu pai
Obrigado

Unknown disse...

Lamentável Você Sair dai fiquei Chateado 😔

Anônimo disse...

Li em algum lugar que o Ratinho já fechou com ele para apresentar seu programa na Massa FM que deve chegar em SP em 2019. O fato é que muitos tentam, tentam e tentam e não conseguem ver que o rádio sempre será isso: um companheiro, um amigo do outro lado. Parece que algumas rádios já começam a ensaiar um retorno desse modelo que sempre deu certo.

Unknown disse...

Ah Paulo. Onde você for quero estar com você .meu amigo do rádio

Unknown disse...

Paulo Lopes estamos juntos, sempre vou te ouvir, vou acompanhar para qualquer emissora.

Unknown disse...

porque nao diz logo qual radio vai de curitiba.

Unknown disse...

Rede massa de Londrina

Unknown disse...

Ainda bem que temos a Internet para acompanhá -LO , sucessos amigão

Unknown disse...

Triste

Maria disse...

Querido Paulo, tomara que vc vá para meu Paraná querido, qdo adolecente te ouvia na radio Tupi do rio de janeiro de madrugada viu? Anos 70....e te acompanho até hoje....nossa jornada ja passou dos 40...te amo.

Unknown disse...

Que saudades Paulo Lopes.Boa sorte

Wilson F Araujo disse...

Vai fazer muita falta, nós ouvintes fieis estamos ansiosos para ouvi-lo novamente em
qualquer rádio. Boa sorte meu amigo Paulo Lopes

Wilson F Araujo disse...

Paulo Lopes você vai fazer muita falta, nós ouvintes fieis estamos ansiosos para ouvi-lo novamente em qualquer rádio boa sorte

Unknown disse...

Sucesso! !!

Unknown disse...

Paulo Lopes , Paulo Barbosa,Gil Gomes,sao vozes de locutor, tem que ter voz de homem,

Unknown disse...

MEU coração doi .quantos anos te ouvindo MEU amigo tão querido Paulo Lopes

Unknown disse...

Onde vc estar Paulo?

Unknown disse...

POr favor Paulo Lopes nos avise em que emissora de radio vc foi ok!

Unknown disse...

POr favor Paulo Lopes nos avise em que emissora de radio vc foi ok!

Unknown disse...

Do confesso que aprendi muito ouvindo o programa Paulo Lopes.

Unknown disse...

Eo confesso que aprendi ouvindo o programa Paulo Lopes.

Unknown disse...

Oi Paulo, fiquei meses viajando e qdo cheguei não te achei mais na capital, fiquei triste, nos diga pra onde vc vai, ok? Vc e de mais.

Unknown disse...

NOSSA PAULO LOPES NÓS DEIXOU AGORA NUNCA MAIS COLOCO MEU RÁDIO NA CAPITAL, ADORAVA ESCUTAR ELE TODOS OS DIAS O MELHOR COMUNICADOR DE SÃO PAULO 😭😪

Unknown disse...

NOSSA PAULO LOPES NÓS DEIXOU AGORA NUNCA MAIS COLOCO MEU RÁDIO NA CAPITAL, ADORAVA ESCUTAR ELE TODOS OS DIAS O MELHOR COMUNICADOR DE SÃO PAULO 😭😪

Unknown disse...

NOSSA PAULO LOPES NÓS DEIXOU AGORA NUNCA MAIS COLOCO MEU RÁDIO NA CAPITAL, ADORAVA ESCUTAR ELE TODOS OS DIAS O MELHOR COMUNICADOR DE SÃO PAULO ����

Rosângela Veloso disse...

Quero e preciso saber que rádio o Paulo Lopes esta... me informem🙏😘

Rosângela Veloso disse...

Eu quero e preciso saber em que rádio o Paulo Lopes esta 🙏😘 me informem

Unknown disse...

Que pena gostava muito dele sempre ouvia os debates dele

Unknown disse...

Ouço o Paulo desde quando veio do Rio.Fiquei triste com a saída dele.Eu ficava cada vez mais informada com o programa

Unknown disse...

Muito bom seu trabalho na rádio capital . principalmente o debate do Paulo lopes

Rosângela Veloso disse...

Vc sabe o aplicativo que posso encontrar o Paulo Lopes, soube que ele estreou ... mais procurei e não achei