quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Ferrugem canta seus maiores sucessos e anuncia gravação de novo dvd durante Estúdio ao Vivo Transamérica

A apresentação do pagodeiro Ferrugem aconteceu na última quinta-feira (13), na sede da emissora de rádio em São Paulo (Foto: Luiz Fanari / Divulgação / Rádio Transamérica)

O cantor Ferrugem foi a atração do último Estúdio ao Vivo Transamérica do ano. O pagodeiro se apresentou nesta quinta-feira (13), para fãs e ouvintes que lotaram a sede da Rádio Transamérica, em São Paulo. "O Som do Tambor", "Climatizar", "Ensaboado", "Prazer, Eu Sou Ferrugem", "É Natural" e "Pra Você Acreditar" foram alguns dos hits cantados pelo carioca.

Durante a apresentação, Ferrugem revelou, sem muitos detalhes, que está prevista para abril a gravação de um novo DVD. Porém, o cantor já garantiu participações especiais de Ivete Sangalo, Mumuzinho, Dilsinho e Felipe Araújo. "Será um momento mágico, que quero compartilhar com todos vocês. Faremos promoções, pois quero levar fãs de todo o Brasil para curtirem esse momento mágico comigo", disse. A Rádio Transamérica vai participar da promoção, que em breve será anunciada aos ouvintes. Apresentado por Gislaine Martins, o programa volta em fevereiro de 2019, com show de Wesley Safadão.

O Estúdio ao Vivo com Ferrugem poderá ser conferido no YouTube


Saiba mais acessando o site da Rede Transamérica - http://www.radiotransamerica.com.br

Ouça as emissoras da Rede Transamérica no seu dispositivo android clicando na figura abaixo


Nenhum comentário: