segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Deadpool 2 ganha exibição e bate-papo na exposição "Quadrinhos" do MIS

Foto: Divulgação/Fox

No dia 18 de dezembro, às 18h, a exposição "Quadrinhos" do MIS, instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, ganha uma exibição de "Deadpool 2 - edição extra", versão estendida recém lançada nas plataformas digitais, que traz 15 minutos de cenas inéditas do segundo filme do herói Marvel, vivido por Ryan Reynolds nos cinemas.

Em parceria com o MIS e a editora Panini, a Fox Home Entertainment Digital promove após a sessão um bate-papo com os fãs, com a presença do crítico de cinema Roberto Sadovski, os youtubers Alice Aquino, do canal Ali e Aqui e Gil Load, do canal Load, além de Levi Trindade, editor da Editora Panini.

Disponível nas plataformas digitais, "Deadpool 2 - edição extra" é a versão estendida tão esperada pelos seguidores do herói mais politicamente incorreto dos quadrinhos. Nessa sequência ainda mais emocionante, Cable (Josh Brolin) vem do futuro para assassinar o mutante Russel (Julian Dennison) e Deadpool precisa colocar todo seu heroísmo em ação e impedir que o pior aconteça. Para isso, ele contará com a ajuda de sua equipe X-Force. Ou, ao menos, é nisso que ele acredita. Dirigido por David Leitch (Atômicae, De Volta ao Jogo), Deadpool 2 - edição extra - está disponível para venda nas plataformas digitais. Os visitantes podem aproveitar para conferir a exposição "Quadrinhos" (entrada: R$ 14 inteira e R$ 7 meia), que traz um panorama imersivo da história das HQs no Brasil e no mundo.

Serviço
Deadpool 2 - edição extra
Exposição Quadrinhos
Museu da Imagem e do Som
Endereço: Av. Europa, 158 - Jardim Europa, São Paulo
Data: 18/12 (Terça-feira)
Horário: 18h
Entrada gratuita*

*Retirada dos ingressos 1h antes do início da sessão. Sala sujeita a lotação.

Nenhum comentário: