sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Coletivo Mistura Fina e Das minas - ABC promovem grande Bazar de Natal com empreendedores do ABC

O bazar de Natal se apresenta como uma opção alternativa para quem não quer enfrentar as filas do shopping nas vésperas do Natal (Foto: Divulgação)

O Coletivo Mistura Fina e o grupo 'Compro de Quem Faz das Minas - ABC' se juntaram para promover no dia 22 de dezembro, de 12h às 20h, no espaço cultural Red Light Duplex (Rua Senador Fláquer, 845 - Santo André) o "Bazar Papai Noel se Perdeu" um grande evento com atrações para toda a família, que promete uma experiência diferenciada para os interessados em adquirir os seus presentes de Natal.

O bazar se apresenta como uma opção alternativa para quem não quer enfrentar as filas do shopping nas vésperas do Natal, além de ser uma ótima opção também para os atrasados que deixarem para fazer suas compras de natal na última hora.

Brincando com a ideia de que até o bom velhinho resolveu fazer diferente neste ano "se perdendo" da rota tradicional de consumo por estar cansado de enfrentar filas imensas nos shoppings e de encontrar sempre os mesmos produtos, os coletivos convidam o público a conhecer outros tipos de presentes.

O Bazar Papai Noel se Perdeu! contará ainda com um Pocket Show de Jazz e Música Brasileira com Giselle Maria e Libero Dietrich, Brasilidades, Samba Jazz, Hip Hop e Funk Soul 100% no Vinil com Diego Estevam e William Nobre - Ere, lançamento do livro de Poemas "Trovas de amor para corações modernos", de Giselle Maria e um cardápio especial de Natal com de comidas e bebidas, com opções veganas preparado pelo Red Light Duplex.

Mais informações no link do evento: http://www.facebook.com/events/513790842470282

Bazar Papai Noel se Perdeu
Dia 22 de dezembro
Das 12h às 20h
Red Light Duplex - Rua Senador Fláquer, 845 - Centro - Santo André - SP (em frente à Chopperia Saramandaia)
Classificação etária: Livre
Entrada Gratuita

Nenhum comentário: