segunda-feira, 30 de julho de 2018

Transamérica inaugura novas franqueadas no Espírito Santo e em Rondônia

Equipe da Transamérica Hits, de Guarapari (ES): emissora atenderá região com 125 mil habitantes (Foto: Divulgação / Grupo Sim de Comunicação)

A Transamérica, maior rede de FM do País, avança com duas novas franqueadas nas cidades de Guarapari (ES) e São Francisco do Guaporé (RO). Com os dois lançamentos, a rede presente nas cinco regiões atinge as importantes cidades no Brasil. As duas emissoras atuarão no formado Hits, com programação destacando os grandes sucessos nacionais. Além da grade musical, a rádio exibirá programas como “Clube da Insônia”, “Ti Ti Ti”, “Rodeio” e “Sofazão”, entre outros, bem como apresentará notícias dos principais acontecimentos.

A emissora de Guarapari, região com mais de 121 mil habitantes, passa a operar na frequência 93,1 FM. E abrangerá os municípios de Alfredo Chaves, Anchieta, Piuma, Itapemirim e Iconha. A ação é resultado da associação entre Rede Transamérica e Rede Sim, importante grupo de comunicação local, que já conta com outras cinco emissoras no Estado.

Também com formato Hits, a emissora de São Francisco do Guaporé ocupa a frequência 88.7 FM e faz parte do Grupo Gemelli. A rádio faz parte do Grupo Gemelli, que possui ainda outras três emissoras Transamérica em Colorado do Oeste, Presidente Médici, Ji-Paraná e São Miguel do Guaporé.

Nenhum comentário: