terça-feira, 19 de junho de 2018

Jornal Jovem Pan traz as principais das notícias de economia, finanças e negócios no meio da tarde


Uma ótima opção de notícia entre o segundo e o terceiro "horários nobres" do rádio em São Paulo. Sem dúvida é o "Jornal Jovem Pan", da Rede Jovem Pan News. Comandada pela comentarista e apresentadora Denise Campos de Toledo, com a participação dos repórteres e correspondentes da Jovem Pan em todo o país, a emissora fala de um modo simples e descomplicado sobre os assuntos que Denise domina: economia, mercado financeiro e o mundo dos negócios.


Mas engana-se quem pensa que se trata de um jornalístico que fala apenas do mercado financeiro  e investimentos. O conteúdo do jornal vai fundo em questões econômicas do dia-a-dia, através de entrevistas ao vivo e notas exclusivas, sem perder de vista os principais fatos da "hora que passa" em São Paulo, no Brasil e no mundo.



O único "problema" da atração, a meu ver, é ele não ser veiculado também no canal de FM (100,9 MHz) aqui de São Paulo, o que facilitaria muito a audição daqueles que nessa hora do dia não têm como ouvir a Jovem Pan AM ou acessar a internet. Creio que isso logo será resolvido, assim que sair a autorização para a Pan transmitir na faixa estendida (76,1 MHz a 87,7 MHz) a ser implanta em breve na capital paulista. Quem sabe assim ele também ganharia mais uma hora, não é mesmo?

Jornal Jovem Pan
De segunda a sexta-feira
Das 14h às 15h
Rede Jovem Pan News
http://www.jp.com.br



Nenhum comentário: