quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Para a cantora Winter, 2018 começa com a nostálgica faixa “Memória Colorida”


Para os californianos da banda Winter, o ano de 2018 já está no ar e faz tempo. Depois de realizarem turnê conjunta com a lisérgica banda capixaba My Magical Glowing Lens, passando por Brasil e Argentina com mais de 15 shows, o grupo liderado pela curitibana (radicada nos Estados Unidos) Samira Winter lança o single inédito “Memória Colorida”.

A faixa acompanha a sonoridade indie-pop e sonhadora da banda, aliada a camadas psicodélicas de uma nostalgia doce, quase pueril. “Sentir é tão lento”, versa Samira entre as cores do single - que abre os caminhos para 2018. O ano terá lançamento do disco solo de Samira, gravado juntamente com Glenn Brigman.

Intitulado “Estrela Mágica”, o álbum tem previsão de lançamento para o dia 1 de junho através do selo norte-americano Burguer Records. “Memória Colorida” foi composta por Samira Winter e gravada em Los Angeles, na casa do amigo e parceiro Ian Gibbs (Morgan Delt, Vinyl Williams) . A música foi mixada e masterizada por Nolan Eley, o mais antigo colaborador da Winter. A arte foi feita por Lionel Williams, artista visual e músico da banda Vinyl Williams.

Nenhum comentário: