sábado, 27 de janeiro de 2018

Mallory lança ventilador que repele mosquitos da febre amarela, dengue, zica e chikungunya

Depois da Zica e, Chikungunya, agora é a vez de a Febre Amarela assustar com sua evolução pelo país. A Mallory, uma das maiores empresas de eletroportáteis do país, lançou o ventilador Ozonic TS que pode ajudar na prevenção desse problema.

Em sua base há um exclusivo gerador de ozônio que transforma o oxigênio do ar em O3. Assim que o Ozonic é acionado, as partículas de ozônio se difundem, os mosquitos tendem a abandonar o ambiente, diminuindo notavelmente sua concentração e, em consequência, o risco.

Em níveis controlados o ozônio também ajuda na esterilização de ambientes e promove a qualidade do ar, reduzindo a quantidade de fungos, ácaros, eliminando odores, fumaça e mofo.

O processo de geração do ozônio no produto reproduz em pequena escala o que acontece nas capas altas da natureza e nas tormentas, quando o oxigênio se transforma em ozônio de forma totalmente natural. Após alguns minutos, as moléculas de ozônio se desintegram recombinando-se novamente em forma de oxigênio respirável. É, por tanto, um processo totalmente limpo, natural e sem resíduos, sem uso de química, que dispensa a necessidade de refils e garantido pela vida do aparelho. O aparelho possui grade com sistema TS, hélice de seis pás, classificação energética A nas 3 velocidades, com alta vazão e baixo nível de ruído.

Saiba mais: www.mallory.com.br



Um comentário:

Fandolfa disse...

Que ventilador top, gostei bastante do modelo muito obrigado por compartilhar.