quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Com transmissões ao vivo em vídeo, Jovem Pan bate recordes de audiência nas suas redes sociais


Sob a égide da #partiupracima e com as novas cores verde e amarela em seu tradicional logotipo, a Jovem Pan na manhã desta quarta-feira, atingiu mais de 22 mil visualizações ao vivo de seu Jornal da Manhã pelas redes sociais. Apenas pelo youtube, até às 9h30, quando começaram as transmissões do que ela mesmo chamou de "Julgamento de Lula no TRF-4", foram mais de 20 mil ouvintes-telespectadores-internautas acompanhando a cobertura da emissora. E a tendência da audiência era subir com o passar do tempo, até o fechamento deste texto.



Com imagens direto do Tribunal Regional Federal em Porto Alegre - onde estava o enviado especial Marcelo Mattos, a programação contou ainda com os comentários de Augusto Nunes, Marco Antonio Villa, Felipe Moura Brasil e Joseval Peixoto, comandados por Thiago Uberrereich, direto do estúdio principal da Pan, na Avenida Paulista, em São Paulo. A equipe ainda contou com a participação de José Maria Trindade, direto de Brasília, com as repercussões do julgamento nos círculos da política nacional.


Trata-se de um recorde, em se tratando de emissoras de rádio transmitindo seu conteúdo ao vivo pela internet. Ainda ontem, O próprio Moura Brasil, então no comando do vespertino "Os Pingos nos Is", comemorava os 12 mil acessos no "ao vivo" em que o canal de vídeo da Pan obteve naquele momento.

Segundo a Jovem Pan as transmissões do julgamento do ex-presidente Lula na segunda instância devem se estender até às 16h. Assista agora ao vivo no link de vídeo acima.



Nenhum comentário: