segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Emissora de rádio de Osasco transmite o melhor do rock e do pop oriental pelas ondas da internet

Parte da equipe da Rádio Patotas Rock, de Osasco (SP); muito Classic Rock na programação e as novidades que vêm do outro lado do planeta (Foto: Divulgação)

Atenção, ouvintes e internautas amantes do rádio em geral: está chegando às ondas da web mais uma emissora para quem aprecia todas as vertentes do rock. É a Radiopatotas.com.br, que transmite sua programação a partir de Osasco, na região oeste da Grande São Paulo.

A programação é basicamente rock'n roll, dando um grande destaque ao rock dos anos 60 e 70. Durante o dia, a preferência parece recair sobre os clássico do progressivo e dos rock pesado, como Jethro Tull, Kansas, Led Zeppellin, Premiata Forneria Marconi (PFM) entre outros. À tarde, o ska divide espaço com mais clássicos Heavy Metal. À noite o internauta curte programa semanais de vários estilos do pop/rock.

O destaque é "Nationaro Rock", às quartas-feiras, às 20h, comandado por Luis Machine, que, segundo seu produtor-apresentador é totalmente voltado ao rock asiático, sobretudo de país do extremo-oriente, como Japão, Coréia do Sul, China e etc. Às quintas-feiras, no mesmo horário, a Patotas Rock é ocupada por Cris Santos e o seu "Todo Mundo Escuta o Cris", uma clara brincadeira com um dos seriados mais reprisados da televisão aberta ("Todo Mundo Odeia o Cris") Não por coincidência, a atração informa que rola só o melhor dos anos 1980.

Para sintonizar a Rádio Patotas, o endereço é www.radiopatotasrock.com

Nenhum comentário: