quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Depois de muita teimosia, Antena 1 conserta seu problema de áudio


Consertando o som 
Finalmente a Antena 1 consertou o áudio dela. Estava horrível!!! Já não era sem tempo!!  
Chama o otorrinolaringologista
Questionado pelo colega @andersoncheni , um engenheiro de lá disse que o som "estava normal". Ok, vai ver que são ouvintes que estavam com problemas auditivos"

Uma latinha de humildade
 O importante é que consertaram, mas ajudaria muito se o pessoal da @Antena_1 fosse um pouquinho mais "humilde".

Ouvinte tratado como tonto
Isso é que eu odeio em certos profissionais de rádio. O ouvinte reclama e, em vez de verificar o que houve, prefere dizer que ele o "cliente" está errado.

Culpa das piratas?
Esse mesmo funcionário da Antena disse que o sinal ruim deveria ser por conta de alguma "rádio pirata" operando perto da casa dos ouvintes.

O problema é da própria rádio
Se fosse rádio pirata, sofreria interferência, mas qualidade do áudio não teria caído como caiu, ouviu, dona Antena 1?

Falando com quem entende
Quando tinha programa de rádio, vivia fazendo queixa para Anatel da interferência que elas faziam na frequência da emissora em que trabalhava. Reclamava praticamente quase todos os dias e ainda pedia para o departamento técnico fazer o mesmo, já que as reclamações de outros ouvintes sobre rádios clandestinas interferindo na recepção da nossa estação em outros locais também era grande.

Água mole em pedra dura....
Creio que de tanto os ouvintes reclamarem dessas rádios clandestinas, a Anatel acabou fechando todas elas, pelo menos as que operam na minha região em cima da rádio em que trabalhava.

Aproveita a onda e conserta o resto
E já que a Antena 1 está na "boa onda" de corrigir os erros que comete poderia consertar aquela grande bobagem de proibir os seus locutores de dizerem o nome das músicas que eles tocam na programação. O ouvinte merece, não é mesmo?


Nenhum comentário: