quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Rádio Base 399 - Por um pouco de meditação, Yoga, Punk Rock, Hardcore, Disco Music e Forró

O músico francês Jean Luc Ponty é destaque do podcast Rádio Base, 399. (Foto: reprodução)

O programa 399 da sua Rádio Base Urgente está no ar com ligações (quase) perigosas, que unem o rock progressivo, ao punk, ao jazz, ao pop e à Yoga. E ouça também uma seleção do melhor de todos os gêneros da música nordestina.


Playlist:
Social Chaos - Minha Vida Minha Guerra 
DZK - Não Haverá Sobreviventes
The Mahavishnu Orchestra - A Lotus On Irish Streams
Jean Luc Ponty - Imaginary Voyage
Narada Michael Walden - I Shoulda Loved Ya

Trio Forrozão - Espumas ao Vento
Língua de Trapo - Xote Bandeiroso
Garota Safada - Cinco Horas da Manhã
Forró Pegado - O Empresário
Amelinha - Frevo Mulher
Elba Ramalho - Bodocongó
Silvério Pessoa - Na Boleia da Toyota

Meditação:
Seu tempo é limitado. Então não o gaste vivendo a vida de outras pessoas. Criar verdadeiramente a sua vida, demanda coragem. E coragem vem do latim viver com o coração. Não fique preso pelos dogmas que é viver com os resultados dos pensamentos de outras pessoas.

Não deixe que o barulho das opiniões dos outros cale a sua própria voz interior. Quem ama quer você verdadeiramente feliz, sendo quem você é em sua própria essência. E quem quer mudar você, mesmo vestido de uma roupagem de amor, querem que você mude por causa de suas próprias necessidades e desejo de satisfazer a si mesmo. E mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e intuição. Eles já sabem o que você realmente quer e se tornou. Todo o resto é secundário.

Tenha fé, mesmo que as mudanças necessárias, em um primeiro momento, despertem medo. Pois, ao adentrar no universo da verdade consigo mesmo, a vida começa a fluir de forma natural e harmoniosa. (Alessandra Maranzano)

#meditation #alemarazano #yogarocks

Nenhum comentário: