segunda-feira, 7 de agosto de 2017

O programa “Garagem” está de volta... por uma noite!.. Oba, mas será que vai ficar só nisso?

A doce Regininha, filha do seu  Casé e os irmãos Emanuel e Maria, filhos de dona Canô, lá de Santo Amaro, ouvintes assíduos do programa Garagem, comemoram a volta do programa, nem que seja só por uma noite. Será? (Foto: Divulgação)

Assim escreveu André Barcinski em seu blog no UOL
O programa de rádio “Garagem”, que apresentei com os amigos Paulo César Martin, Álvaro Pereira Júnior e André Forastieri, completou 25 anos. O “Garagem” estreou na Rádio Gazeta, em 1992. Depois passou pela Brasil 2000 e Rádio UOL.

Para celebrar o 25º aniversário, os amigos da rádio 89 FM gentilmente cederam uma noite inteira para fazermos um especial de cinco horas de duração. No sábado, 12 de agosto, às 23h59, faremos um programa ao vivo, que só terminará às 5 da manhã de domingo. Quem não morar em São Paulo poderá ouvir pelo site da 89 FM.


Os "garagistas" Paulo Cesar Martin (esq.) e André Barcinski (dir.) recebem o líder do Echo and the Bunnymen, Ian McCulloch e seu "parça" Alexandre Pires nos estúdios da Brasil 2000 FM, no começo dos anos 2000. (Foto: Divulgação)

O especial terá trechos de programas antigos, entrevistas com alguns dos convidados mais queridos pelos ouvintes, como o incomparáveis gênios Jota C, Claudio Maksoud, Yellow Man e Carlos Mendes, e homenagens a amigos que já se foram, como Wando, Kid Vinil, o maestro Júlio Medaglia, Marcelo Rezende, Jorge Loredo (Zé Bonitinho), Lobão, Marcelo Nova, Mister Sam, Roy Cicala, Jacinto Figueira Jr, Viny, Jerry Adriani e tantos outros.

Vão rolar também trechos de algumas bandas e artistas sensacionais que se apresentaram ao vivo no programa, como Mudhoney, Cat Power, Morcheeba, Ian McCulloch, Luna, And You Will Know Us By the Trail of Dead, Man or Astroman?, Superchunk e outros.


Corta pra eles: O jornalista Marcelo Rezende, uma das "vozes-padrão" do programa, nos tempos da Brasil 2000, e a produtora do Garagem, a Espetacular Larissa Zylbersztajn (Foto: Divulgação)

Para quem não conhece o programa, aqui vai um link com um monte de edições antigas.

Vai ser muito legal voltar a fazer um programa de rádio ao vivo. Esperamos contar com a audiência de todos vocês na madrugada de domingo.

*****************************
Ah, lógico, eles vão fazer um tremendo programa de umas cinco horas justo pela 89 FM, vão deixar eu e mais centenas de milhares de ouvintes mais saudosos do que já estamos e nunca mais vão voltar? Alguém aí acredita? Então, tá, vamos aguardar..... 

P.S.: Abre o olho, Junior Camargo!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Quem precisa do Garagem hoje em dia? Tanto o programa, seus integrantes e os criticados por ele são irrelevantes na atualidade.

Anônimo disse...

Eu preciso. Esse programa fez-me muito feliz durante minha adolescência e ouvi-lo novamente é algo incrível.