quarta-feira, 21 de junho de 2017

Jovem Pan contrata Joice Hasselmann e Felipe Moura Brasil para comandar a volta de "Os Pingos nos Is"


A Rádio Jovem Pan oficializou a contratação dos jornalistas Felipe Moura Brasil e Joice Hasselmann, que passam a integrar, ao lado de Fernando Martins, a apresentação do programa “Os Pingos nos Is”.   

A atração retorna à grade da emissora no dia 3 de julho e será transmitida, ao vivo, de segunda a sexta-feira, das 18h às 19h, nas rádios 100.9 FM e 620 AM, além dos canais oficiais do YouTube e Facebook, e no site da rádio: www.jovempan.com.br.

“Assumir ‘Os Pingos Nos Is’ com um time incrível como esse é uma grande responsabilidade, mas também um gratificante desafio. Chegamos para fazer um programa com muita agilidade, informação e opinião contundente. O novo ‘Os Pingos Nos Is’ chega com classe, estilo, no salto agulha e a figura mais importante, sem dúvida, é o ouvinte”, revela a jornalista Joice Hasselmann, que atualmente possui o maior canal de política do YouTube - único no mundo feito por mulher e exclusivo sobre o tema - e atinge até 23 milhões de pessoas por mês em sua fanpage no Facebook.   

Maior influenciador político do Brasil no Twitter, de acordo com estudo feito pela empresa de big data Stilingue, Felipe Moura Brasil fala sobre o desafio de assumir o microfone da Jovem Pan. “Em 15 anos de artigos e comentários na internet, eu busquei atrair o interesse do cidadão comum pelo debate público tornando mais leves os assuntos pesados, mais acessíveis os temas complexos, mais bem-humoradas as análises culturais e políticas. Esse é o espírito do rádio, a tradição mais moderna da comunicação, que influencia a minha linguagem desde moleque, quando ouvia todos os programas esportivos e jogos no Maracanã. Levar ao imenso público da Jovem Pan a experiência que adquiri nos meios virtuais é, para além de uma honra, colocar os pingos nos is da minha própria história”, diz.   

Felipe Moura Brasil e Joice Hasselmann vão dividir a apresentação do “Os Pingos Nos Is” com Fernando Martins, jornalista que está na Rádio Jovem Pan de São Paulo desde abril de 2016. “A Jovem Pan tem como função e princípio ser a fonte de informação essencial para o ouvinte. Além disso, preza pela qualidade e agilidade, sobretudo nos tempos que vivemos hoje. Essas serão as marcas do novo ‘Pingos’. Um produto planejado e feito por uma equipe que entende do assunto. Mais do que nossas expectativas, pensamos também em suprir o desejo do público. Será um grande encontro todas as tardes”, destaca Martins.  

Desde a estreia, em abril de 2014, o programa “Os Pingos nos Is” sempre foi um dos destaques de audiência da Rádio Jovem Pan e chegou a alcançar a marca de 152 mil ouvintes por minuto na medição do Kantar Ibope Media, na faixa das 18h00 às 19h00. A atração também registrou expressivo crescimento de audiência proveniente da internet.  (Do Portal Jovem Pan)



Nenhum comentário: