30/06/2017

“Eu não gosto de câmera no estúdio de rádio”, revela Paulo Lopes



Pode parecer contra-senso, mas não é bem assim. Em uma época em que a internet invadiu o “solo sagrado” dos estúdios de rádio, o veterano radialista da Rádio Capital de São Paulo, Paulo Lopes, é categórico ao afirmar que “não gosta dessa história de ter uma webcam dentro de seu estúdio transmitindo imagens ao vivo”. A afirmação foi feita em entrevista ao programa “Amaury Jr. Show”, da Rede TV, em fevereiro deste ano.


“O amigão das mulheres”, como também Paulo Lopes é conhecido, conta nesta conversa a sua trajetória pelas ondas hertzianas e por quais motivos saiu da Rádio Globo de São Paulo, por volta de 1.999 . Veja este vídeo porque está bem interessante.

#Noar
Show do Paulo Lopes
De segunda a sexta
Das 10h às 12h
Rádio Capital 1.040 KHz - São Paulo

Ouça no seu dispositivo móvel Android:


Fale conosco:
Twitter - @radiobase
Facebook - fb.com/radiobase

Apoio:

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...