quarta-feira, 5 de abril de 2017

Ex-jornalista da CBN é a nova voz-padrão da USP FM

A produtora e apresentadora da USP FM, Miriam Ramos: programa com plateia estudantil no plano das emissoras em breve (Foto: Divulgação)

Quem estiver passeando pelo dial das FMs paulistanas e sintonizar nos 93,7 MHz FM vai reconhecer que a fala da radialista, jornalista e atriz Miriam Ramos é a nova voz padrão feminina de identificação da Rádio USP FM.

Seu timbre grave e suave, assertivo de voz já conquistou ouvintes na Eldorado AM, Alpha FM, Musical FM, Rádio Record e 9 de Julho, agora é a marca do prefixo da rádio USP. A locutora também trabalhou como redatora e apresentadora na CBN, nos anos 90.

A radialista Miriam Ramos, além da voz das aberturas dos diversos programas é o som cor de rosa das vinhetas institucionais dirigidas e produzidas pelo novo diretor da Rádio USP Dagoberto Alves.

Na emissora, ela também é a responsável pela produção e apresentação do programa "Abrace uma Carreira" que vai ao ar na própria USP FM toda quinta-feira, às 13 horas. Segundo a produtora, o "Abrace..." é o único programa de rádio que coloca frente a frente alunos, professores e profissionais do mercado de trabalho para responder perguntas de jovens estudantes. Em breve a atração começará a ser gravada nas escolas de primeiro e segundo graus da grande São Paulo, com a participação dos alunos na plateia, de acordo com a produção do programa.

Para saber mais sobre o programa "Abrace uma Carreira", é só entrar no site http://jornal.usp.br

Nenhum comentário: